Girando Sol Siga nosso perfil no Facebook!
Pesquisa no site
Ok
Responsabilidade Sócio-Ambiental

Estamos fazendo nossa parte
Saiba mais »

Apoio BNDES


Saiba mais »

Notícias Girando Sol

Compartilhe  

Associados da Cacis visitam Girando Sol

19/05/2017

Um grupo de cerca de 40 pessoas realizou visita técnica à Girando Sol, em Arroio do Meio, nesta terça-feira (16). A comitiva foi organizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) e composta principalmente por empresários do município. Ao agradecer a visita, o diretor Gilmar Borscheid destacou a satisfação em receber a turma nas instalações do novo complexo industrial de 22 mil metros quadrados, inaugurado há pouco mais de um ano. “Nós temos o compromisso de ser eficientes e não abrir mão da qualidade dos produtos que colocamos no mercado”, afirmou Borscheid. Neste sentido, também comentou sobre os investimentos feitos em diversas áreas, tornando a Girando Sol uma das mais modernas do setor no Sul do País.  
O gerente industrial Jeremias Becker Soares Jr, acompanhado de José Ricardo Klaus e Flávio Warken, ambos da área administrativa, fizeram a apresentação geral no auditório da empresa. Após assistir a um vídeo, o grupo percorreu os principais setores, começando pelo administrativo e passando pelo refeitório, almoxarifado e laboratório. Eles também conheceram o processo de fabricação própria de frascos, responsável por abastecer em 100% a demanda das embalagens plásticas da indústria. Na sequência passaram pelos setores de formulação e envase, até chegar no estoque e expedição, onde são carregados os caminhões que levam a produção para o mercado, hoje compreendido pelos três estados da Região Sul do Brasil,  Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e exportação.  
“Foi uma aula de gestão e empreendedorismo”, resumiu o presidente da Cacis, Pedro Barth. Para ele, a visita técnica foi muito proveitosa e alcançou seus objetivos de oportunizar novos conhecimentos, práticas e processos aos associados. “Nos surpreendeu a fábrica grande e moderna que vimos, a preocupação com a qualidade e a valorização do ser humano”, resumiu Barth. 



« notícia anterior | menu de notíciaspróxima notícia »