Girando Sol Siga nosso perfil no Facebook!
Pesquisa no site
Ok
Responsabilidade Sócio-Ambiental

Estamos fazendo nossa parte
Saiba mais »

Apoio BNDES


Saiba mais »

Notícias Girando Sol

Compartilhe  

Girando Sol se prepara para mais uma edição da Expoagas

15/08/2017

Os produtos de limpeza doméstica da Girando Sol estarão mais uma vez em destaque na 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2017. A feira ocorre de 22 a 24 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre, onde a equipe de representantes comerciais da indústria de Arroio do Meio vai recepcionar clientes e potenciais novos compradores de todo o Estado. “A feira é um momento esperado pelos supermercadistas, pois além de proporcionar bons negócios, é um encontro festivo, de oportunidades e aproximação”, avalia o diretor Gilmar Borscheid. 
Localizada no Stand B/139V, a Girando Sol vai expor todo o seu mix, com destaque para o alvejante sem cloro, os amaciantes de roupas e o lava-roupas em pó. Além das 12 linhas do portfólio, um dos objetivos será evidenciar para o mercado os benefícios de seus produtos. A Girando Sol acaba de receber o certificado de “dermatologicamente testado” para as linhas de amaciantes concentrados e lava-roupas líquido Glicerina. A comprovação do diferencial de qualidade dos produtos da marca para a saúde dos consumidores é resultado de testes realizados por um laboratório credenciado à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e cumpridor das normas internacionais. O lava-roupas Glicerina já era um produto indicado por muitos médicos para o cuidado das roupas de bebês e pessoas com peles sensíveis, por exemplo. E no que se refere aos amaciantes concentrados, a certeza de aliar a mais recente tecnologia em maciez e perfumação das roupas com o cuidado que a pele merece. 
Conforme o diretor, a iniciativa da empresa demonstra a preocupação com o bem-estar do consumidor. “Percebemos que as pessoas estão mais conscientes, optando pela escolha de produtos seguros e eficazes. Já desenvolvemos itens seguindo essa linha e agora temos isso testado e aprovado”, observa Borscheid. Em breve, a descrição também estará estampada nos rótulos, facilitando a identificação pelo consumidor. 



« notícia anterior | menu de notíciaspróxima notícia »