Girando Sol estreita conexões com os consumidores - Girando Sol
  • pt-br
    • en
    • es

Girando Sol estreita conexões com os consumidores

Com mais de 20 anos de participação na Expoagas, a Girando Sol escolheu a feira desse ano para apresentar o reposicionamento da marca, com lançamentos que visam ampliar a conexão com os consumidores.

De acordo com o presidente da empresa, Gilmar Borscheid, o evento é o principal momento do ano onde os clientes podem ser recebidos e conhecer melhor os produtos e a filosofia da Girando Sol. “Aqui, o comprador pode ter a segurança de oferecer nossos produtos em seus estabelecimentos com a certeza de que terão qualidade e preço justo.”

Segundo ele, a Expoagas marca a entrada de uma nova Girando Sol no mercado, cada vez mais próxima dos anseios do consumidor. “Queremos que as pessoas sintam cada vez mais prazer e conforto ao ficar em casa por meio dos nossos produtos.”

O próprio estande montado neste ano apostou na interatividade como forma de promover esta conexão. Conforme o presidente, neste ano a empresa trouxer para a feira novas linhas de amaciantes, detergentes, água sanitária, desinfetante e alvejante.

Borscheid afirma que a nova linha do amaciante concentrado explora a qualidade sensorial do produto, com perfumes intensos que promovem sensação de conforto nas roupas. Os rótulos estampam ilustrações criados por aquarelistas e bordadeiras, em um trabalho que demorou mais de 400 horas para ser concluído e que pode ser conferido por meio de um QR code nas embalagens.

A linha dos detergentes também foi apresentada com nova fórmula e identidade visual. Conforme Bourscheid, os produtos são biodegradáveis e foram testados dermatologicamente. As novas linhas de água sanitária, desinfetante e alvejante foram apresentadas ans opções com e sem cloro.

Consumidores aprovam mudanças

O presidente da Girando Sol afirma que o reposicionamento da marca vem ao encontro dos anseios de um mercado consumidor ávido por mudanças. Segundo ele, o resultado da estratégia, que modernizou 75% do mix de produtos, foi uma ampliação de 10% das vendas no primeiro semestre do ano.

Segundo ele, a intenção da empresa é fazer parte dos lares de forma a proporciona soluções completas para facilitar a rotina das famílias. “Queremos que as pessoas tenham ambientes limpos, cheirosos e saudáveis.”