• pt-br
    • en
    • es

Impactos e previsões pós-pandemia

Girando Sol é destaque na Revista H&C – Household & Cosméticos. 

Direto ao ponto – O primeiro e mais importante ponto é a cultura de se cuidar e cuidar da casa, manter limpos os ambientes usando produtos de higienização. A segunda é a atenção com as roupas e o corpo, a troca de roupas ao chegar em casa, bem como os calçados, tendo um zelo no sentido de uma prevenção maior. Essa é a ótica de Gilmar Borscheid, diretor da Girando Sol, fabricante do Rio Grande do Sul. 

“Precisamos ser proativos em relação à higienização de nossas casas. O consumidor se deu conta de que é necessário ter mais cuidado, pelo bem da sua saúde, da sua família e de pessoas próximas. Por isso é ainda mais importante a nossa orientação, como empresa, a fim de informar o consumidor para que ele saiba quais produtos são eficientes ou não para o combate de vários vírus”, afirma.

Gilmar Borscheid

O consumidor deve ter um novo comportamento e a Girando Sol já está de olho no que será essencial. “Visualizamos o novo jeito de consumir, um consumo mais consciente, com produtos mais eficazes”, explica Borscheid.

Quanto ao momento da pandemia, a empresa pode contribuir com as necessidades dos consumidores. Produtos como água sanitária, alvejantes, sabão, detergente lava-louças, desinfetante e lava-roupas em pó tiveram maior destaque nos negócios da companhia. “De certa forma, é como se formassem um kit Covid-19, que são para os cuidados pessoais, com as roupas e a casa”, diz o diretor.

Leia a matéria completa:
https://revistahec.com.br/impactos-e-previsoes-pos-pandemia/