Girando Sol comemora reencontro com clientes e aumento de vendas
  • pt-br
    • en
    • es

Girando Sol comemora reencontro com clientes gaúchos e aumento de vendas na Expoagas

Tradicional participante da Expoagas, em Porto Alegre, a Girando Sol finalizou com êxito mais uma edição desta grande feira de negócios. Com um amplo, moderno e receptivo estande, a empresa comemorou o reencontro com os clientes no primeiro evento presencial pós-pandemia. Durante três dias (23 a 25 de agosto), direção, equipes de vendas, marketing e apoio concentraram seus esforços em receber clientes, conversar, trocar ideias e fechar negócios. 

“Só temos a agradecer aos clientes que nos visitaram, que confiam na marca Girando Sol. Isso nos engrandece”, afirmou o gerente comercial do RS, Fábio Borscheid. Em termos de resultado, a estimativa é um crescimento de aproximadamente 20% em relação às vendas do período no ano passado. “Percebemos que as pessoas voltaram com muito ânimo e disposição. Isso é importante para nós da indústria e para o varejo, que é o elo com o consumidor”, salienta o diretor Gilmar Borscheid.  

A empresa também avalia o impacto da pandemia nos negócios do segmento de limpeza. “A higienização dos lares está sendo tratada de um jeito diferente após a pandemia. É uma cultura que veio para ficar e tá refletindo nas nossas vendas”, observa o diretor. Borscheid aproveita para observar que não só o perfil de compra mudou, mas o de fabricação também. “Temos equipes técnicas muito atentas e que captaram com muita agilidade as novas demandas dos consumidores, que buscam mais produtos voltados à saúde e higienização”, acrescentou. Como exemplo, citou os produtos hipoalergênicos e dermatologicamente testados. 

A Expoagas foi também a oportunidade para apresentar os lançamentos da Girando Sol, entre os quais os itens da Linha Toilet Care. O banheiro é um dos principais lugares da casa. É onde nos cuidamos e colocamos a saúde e higiene do nosso corpo em primeiro lugar. Por isso, ele deve estar sempre limpo e bem cuidado, livre de germes, bactérias e super perfumado. E focada no cuidado do vaso sanitário, a linha estreou com Gel Adesivo, Pastilha Adesiva e Bloco para Caixa Acoplada. “Já criamos uma força de marca e o consumidor entende que o produto que a empresa lança tem um padrão de qualidade, um preço que é compatível com o resultado que vai ter. A receptividade às novidades está sendo fantástica”.